Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

A GANG

A Quadra é gerenciada em seu todo por skatistas, tendo em sua formação, Daniel Bristot e Poul Rodrigo.

Poul RODRIGO é natural de Itaquera, zona leste de São Paulo e criciumense por mudança. Iniciou no skate por convivência com alguns skatistas. Ainda novo, se destacou na construção de rampas e indiretamente era o responsável pela construção das mesmas. No ano de 2002 construiu juntamente com Roberto Beto uma skate park, sua primeira grande experiência na construção e no planejamento.
Em 2010, após convite de Bristot para trabalharem juntos em uma escola skate, Poul decide encarar o desafio, e juntamente com Dane, fundaram a Quadra da Gang Skate Brasil, conhecido na época, somente por QG Escola Skate.
Paralelamente ao skate, Poul desenvolve um trabalho singular com música em discos de vinil (www.projetolongplay.com.br) e produção de vídeos seculares.

Daniel BRISTOT faz parte da terceira geração de skatistas de sua cidade natal, Criciúma. Teve seu inicio no skate no final do ano de 1995. Conhecido como Dani, se destacou rapidamente por expressar um skate constante e de classe, sendo uma das principais referencias no cenário amador de Santa Catarina no final da década de 90. Foi o responsável por abrir as portas e também a mente de muitos skatistas regionais, mostrando que é possível viver fazendo o que se gosta, e em 2007 se tornou independente, trabalhando somente com skate, ministrando aulas de skate e futuramente sendo socio fundador da Quadra. Bristot carrega consigo uma sensibilidade impar para a fotografia, desenvolvendo paralelamente aos seus trabalhos na Quadra, um ótimo portfólio em trabalhos fotográficos.

Últimas Notícias
Social Instagram
Newsletter

Receba todas as novidades em seu
e-mail, inscreva-se gratuitamente